Sobre

Nascido das carcaças que restaram do que vivia aqui antes, o que temos aqui é o que deu lugar ao passado, atualmente, INTO THE NEXT NIGHT.
Assim como o CDO era o dia, agora essa é a noite. Melancólica, quieta, calma e, de alguma forma, aconchegante. Esse é o legado que eu gostaria de deixar, não sou a pessoa mais feliz do mundo e muito menos triste, de forma alguma, estou apenas envolto de uma eterna melancolia. Não prometo grandes coisas mas garanto o que há de mais fundo no espírito, para assim, divertir e aconchegar todos enquanto eu me divirto escrevendo sobre as coisas que gosto, esse é o propósito do INTO THE NEXT NIGHT.

Antes deste nome, foram pensados alguns outros, entre eles, o que quase foi canônico é o título "Solstício de Inverno", que se trata da noite mais longa de cada ano que marca o começo do inverno.
 Eu amo música, uma das poucas coisas que me deixam meu dia bom é música, e no fim, o nome escolhido teria que ter algo em comum. INTO THE NEXT NIGHT é o nome de uma música de autoria da banda Yura Yura Teikoku, e se trata de uma música de rock psicodélico, que grita melancolia noturna e calmaria, música que fez parte da trilha sonora de Love Exposure, filme esse que assisti justamente por causa dessa música, que sem dúvida alguma deve estar entre as minhas favoritas.

Não há temas pré-estabelecidos, não há periodicidade regulada e nem compromisso de tomar alguma responsabilidade relativa a algum destes tópicos, porém, o direito de fazer o mesmo dos leitores é a mesma, então caso goste do que leu por aqui, está convidado a sempre aparecer, e caso já seja velho amigo por aqui, já tem espaço na próxima noite.


Contato:

Twitter: @nippangu
Facebook: https://www.facebook.com/NippanGu

0 comentários:

Postar um comentário