30 days of music - Dia 28

No fundo todos temos aquela contraparte bem vergonha alheia do começo da vida otaka.




Dia 28 - Uma música que você se envergonha


Quando eu comecei com os animezinhos da vida, além de escutar vocaloid, eu escutava muita música nesse estilinho clichê de opening de anime. ClariS, RAMM, músicas de anime da Key, ALTIMA, enfim, todas essas musicas que hoje em dia enjoam no primeiro minuto após escutar.
Natsu no Mamono é um grupo sobre clichês, eles adotam todos esses clichês e os usam com muito orgulho, tanto que cada um ter uma cor não é por acaso, eles trabalham como se fosse um grupinho sentai. E bem, até a música deles é bem clichê e as vezes irritante, porém, eles tem um carisma único que faz eu me ligar muito a eles, eu não teria coragem de mostrar isso pra alguém que não fosse meu amigo, muitas coisas nesse clipe em especial me divertem e ao mesmo tempo me envergonham... 

ENTÃO EU TIVE UMA IDEIA GENIAL E 100% ORIGINAL.

Nós iremos marcar todos os pontos de vergonha desse clipe e sofrer com o cringe em conjunto, sejam bem vindos ao melhor pior clipe de todos.

Começando do começo, temos nosso personagem super badass sob a luz do sol de um local alto, principal meio de apresentar vilões em mídias de ação marciais japonesas.

Aqui é o primeiro ponto chave (o mais óbvio pelo menos), esse clipe em boa parte é uma grande paródia de Evangelion.

Cumprindo a cota de Katsuragi bêbada obrigatória temos essa bruxa que vamos chamar de Srta. Fan-service, ela é a responsável pela maior parte das cenas cringe desse clipe, e também, a rainha dos decotes e posições duvidosas que deixam seus seios em foco.
Não se enganem com essa cara de anjo, ela tem mais de trinta anos e é muito boa em atuar mal
(este blog não é patrocinado pelos produtos Ivone).

Essa é a nossa pequena grande musa, eles vão toda hora forçar ela como sendo linda de morrer, mas o fan-service fica mais com a Katsuragi bêbada obrigatória.

Aqui está o nosso Shinji, um homem de 40 anos fazendo cosplay. Ele tem um penteado ridículo.
Shinji não entrou no robô uma única vez nesse clipe todo.

Jovens cantando coisas motivacionais ao pôr do sol, lindo.
O cara da esquerda está muito animado.

NO MOMENTO QUE A MÚSICA FALA SOBRE SE ESFORÇAR ELAS SE ESFORÇAM AHAHAHA BOA morte.

Mais uma referência de Evangelion, essa é das boas.

Sabe qual é o pior inimigo em um bom clipe? 
Pessoas que cantam mal sincronizadas fazendo poses igualmente sincronizadas enquanto cantam.
Destaque que a Srta. Fan-service, além de ser a com o sorriso mais falso, é a única mostrando decote. A Kendo-chan na direita tá com o cabelo meio estranho, sério, tem algo realmente estranho nela.

Alguém avisa que esse efeito é super feio e brega, parece edição de book de 15 anos.

Não, ela não sabe tocar guitarra de verdade, mas ela sabe fingir de uma maneira bem cool.

Aqui começa uma sequência bizarra de cenas que parecem mais brincadeiras do elenco do que clipe de verdade. Nesse caso, é como um daqueles vines de pessoas pulando e aparecendo em vários lugares diferentes no ar, eu realmente não saco esse tipo de coisa mas é.

ESSA PARTE DO CLIPE É GENIAL.
Uma referência aleatória e gratuita de Oddloop, a música do Frederic que bombou muito um tempo atrás, essa música deve ter uns vinte milhões de acessos agora, é uma música grudenta e eu pessoalmente acho o clipe todo bem divertido, e essa referência me pegou de jeito, eu adorei ela.

Sim, tem fan-service para as fujoshi também, eu acho essa parte bem fofa, é sutilmente agradável, e dá um wallpaper bonito.


E esse é o fim, eu realmente não sei qual o motivo de eu ter feito toda essa brincadeira vergonhosa, provavelmente quero fazer você se sentir envergonhado também para eu não me envergonhar sozinho. Mas apenas de toda vergonha, eu amo esse grupo, eles são sim um grande conjunto bem pastelão, mas é o tipo de vergonha alheia que eu gosto (??), é quase como fazer o que se gosta independente do quão besta possa ser, eu não sei, eu fico confuso em relação a esse grupo.
Welp, apenas como medida de informação final, essa postagem demorou para sair porque novamente eu estava com problemas com a internet (vulgo "paguei a conta do mês e esqueci a do mês passado), e além disso, eu comecei a trabalhar no Not Loli! com a Chell, se tu gosta do que lê aqui provavelmente gostará do que terá lá, aliás já tem uma postagem sobre Koe no Katachi que fiz lá ;^) mas isso você que está lendo provavelmente já sabe... Mas não custa nada o aviso.

Um comentário: