30 days of music - Dia 27

Sendo bem sincero desta vez, eu não tenho nem ideia de como definir isso.


Dia 27 - Uma música que só você conhece

Tecnicamente, é impossível ter uma música que ninguém conhece, mas olha, essa chega bem próximo desse feito.
Em toda internet quase nada se acha sobre La Pshca, só que é uma banda e que lançou o álbum Blue, Junk, Requiem, e é nesse único álbum que se encontra Blue, a única música do grupo que eu encontrei até hoje.
Eu não sei bem como definir essa música em relação ao seu estilo, nem mesmo seus instrumentos são bem claros, apenas consigo notar a referência do gótico japonês dos anos 80, principalmente no piano.
E sobre a letra... ????? Eu só consigo entender que tem um gato na música, sobre o que fala exatamente eu não sei, também nunca prestei atenção para tentar encontrar um significado nela. É uma música que é um mistério até pra mim que escuto ela, eu queria encontrar mais desse grupo, mas né, a vida de música underground do Japão é algo triste.


Nem mesmo uma imagem extra pro fim da postagem eu encontrei.

0 comentários:

Postar um comentário