30 days of music - Dia 26

Provavelmente uma das melhores bandas do Japão.

Dia 26 - Uma música que você gostaria de tocar
Mass of Fermenting Dregs é uma banda bem... singular? Acho que isso é o que melhor define o trio. Não é nada extraordinário ou inovador, mas é único, o grupo mistura shoegaze e post-rock e a maioria das letras não fazem muito sentido. Porém, o foco hoje não são as letras, afinal, eu escolhi uma música instrumental deles.
End Roll é sonora, bastante musical mesmo, mas sem deixar o ruído típico do shoegaze de fora, principalmente no refrão fica bem óbvia essa referência, e a música, diferente de quase todas que vieram neste desafio até agora, não "progressiona" muito, ela mantém o mesmo tom do começo ao fim, mudando seu arranjo mas não o seu ritmo lento. De uma forma estranha, essa música me lembra chuva, aquelas que deixam o céu completamente cinza e escuro, uma chuva grossa que embaralha a visão. Aliás, não tem cor melhor que cinza para representar essa música.


Engraçado como eu já conheço Mass of Fermenting Dregs a no mínimo 3 anos, mas só esse ano eu realmente tirei um tempo pra ouvir e ver o quão bom é.

0 comentários:

Postar um comentário