30 days of music - Dia 25

De longe a pior música presente nesse desafio até agora.
Dia 25 - Uma música que te faz rir

Não tem ritmo nem uma tentativa mínima de fazer boa música, parece até que um bando de bêbados pegaram um balde e começaram a cantar a primeira coisa que veio pela mente.
E o que veio pela mente? Bom, uma música irônica sobre ser muito vadia e de todas as coisas que faz como uma pessoa com altos níveis de líbido, para ter uma noção, o refrão fala exatamente "Eu sou uma cadela puta", e olha, se isso não é uma genial música sobre os parâmetros de como uma mulher deveria ser para os japoneses, eu não sei o que é mais.
Eu já falei de Midori vários posts atrás, o destaque que dou é que essa música está em uma demo do segundo álbum, ou seja, nem foi lançada oficialmente, o que eu acho uma pena, compraria um álbum apenas por causa dela.

Eu sou uma puta.

2 comentários:

  1. Q? Ai meu ouvido kkkkkkkkkk Não sei nem o que comentar, só tô rindo mesmo ashuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu riu então a música fez o papel dela ;^)

      Nippan -

      Excluir