30 days of music - Dia 4

I want to be up high up with the sun.


Dia 4 - Uma música que te deixa triste

Eu não sou vegano, ativista ou qualquer coisa do tipo, eu, como chaotic neutral, não dou muita bola e ainda apoio que a salvação de tudo virá através do armagedom, porém, tem uma música que consegue fazer eu me sentir mal com essa posição do qual pertenço.
Cantora, artista, ativista e produtora de artigos em artesanato...? Olivia é uma mulher meio japonesa, meio americana, fazendo sua carreira no Japão e estourando interpretando a personagem Reira em NANA, dona de uma voz linda e uma mistura musical maluca. Ouvindo os primeiros álbuns dela fica tudo meio confuso, o que eu escuto? Um pouco de Björk aqui, um pouco de Smash Pumpkins ali, sério, o que diabos está tocando? Bom, eu não sei com exatidão, mas é bom. 
A música Celestial Delinquent é como uma carta aberta para o mundo, uma música sobre o mundo morrendo e que isso é sim culpa dos humanos, e que todas as desculpas possíveis não são o suficiente para tirar essa culpa de todos, é uma música que me deixa triste por... eu não sei, por ser uma dessas pessoas que ignora os problemas em troca de uma vida mais estável, mesmo que isso vá prejudicar todos indiretamente, me faz repensar, eu estou fazendo o caminho certo?


É, eu atrasei essa postagem, eu acabei procrastinando e ficou de última hora, esse sendo um dos meus medos ao resolver fazer toda essa saga musical, mas por enquanto estou mantendo, faltam 26 dias agora. 
Nem adianta me falar para programar postagens, nesses quase quatro anos de blogagem eu ainda não sei fazer isso, eu lembro que uma amiga até mandou eu ir procurar um tutorial e etc, mas meh, prefiro fazer do jeito que eu faço, fico ansioso se escrevo algo e não posto.



0 comentários:

Postar um comentário