30 days of music - Dia 23

Desse jeito está bom.


Dia 23 - Uma música que tocaria no sue casamento
Uma música sobre aceitar, sobre calmamente deixar ir, uma música para relaxar. Esse tipo de coisa que eu gostaria no meu casamento.
Eu não sei vocês, mas em uma relação as pessoas tendem a tentar mudar ou esconder o que tem de ruim, como se isso fosse destruir a relação e que isso é um problema, e eu acho que essa música tem a mensagem perfeita para um momento assim em uma relação. Os defeitos não tem problema, eles fazem parte da pessoa da vida, e por isso que eles não são nada para se envergonhar, afinal, se eu escolhi casar com uma pessoa, foi por causa das qualidades e defeitos dela, porque desse jeito está bom, calmamente isso se tornaria parte da nossa vida.

Shojoskip é uma banda com várias referências de rock indie europeu dos anos 90, shoegaze e esse tom de música calma, tão calma que quase sempre me lembra verde, eu só consigo pensar nisso enquanto escuto ela, verde.
O vocal dela é agudo porém baixo, quase sussurrado, fazendo mais jus a calmaria do que soando irritante como acontece normalmente, assim como o shoegaze, o refrão soa sujo, mas apenas o refrão, o resto da música soa bem mais como o indie europeu dos anos 90, um tanto parecido com Supercar nessa parte instrumental, nenhum instrumento se destaca tanto, é o conjunto soando como só, mantendo o mesmo ritmo em prol da leveza musical, simplicidade feita com qualidade eu diria.


Eu nem acredito que eu vá casar mas não custa sonhar né.

0 comentários:

Postar um comentário