30 days of music - Dia 20

Indo totalmente contra a corrente, em vez de romantizar tendências suicidas nós iremos romantizar tendências assassinas.


Dia 20 - Uma música que você escuta quando está bravo

Falar sobre Yapoos é sempre um caso minimamente bizarro, suas músicas são todas meio malucas e com vários significados escondidos, conseguindo manter essa bizarrice até no seu instrumental e vocal igualmente pirados.
Jun togawa é uma idol singer do começo dos anos 80, até onde eu sei ela foi bem famosa e sempre fez esse tipo de música bizarra (ou quase sempre, então).
Nikuya no Youni é basicamente uma música de tendências assassinas com um corpo bem descritivo sobre, ele fala sobre coisas bem cruéis porém nada parece tão impactante quanto é, a música me parece ter um tom meio cômico, é estranho definir, e por isso ela é perfeita para um momento de raiva, ela sacia minha raiva porém me acalma. Isso quando estou bravo, isso por si só já é um evento raro.

Pode ser qualquer um, por favor alguém me pare!


0 comentários:

Postar um comentário