30 days of music - Dia 19

Eu preferiria não repetir grupos por aqui, mas ela merece, é a minha amada favorita.


Dia 19 - Uma música do seu álbum favorito

Não faz muito que Shadow Corps[e] saiu e eu fiquei um tanto decepcionado, mas isso fortificou minha ligação com os álbuns antigos, em especial o meu favorito da saga "Gothic Lolita", o Gothic Lolita Doctrine. Lançando em 2009 é o melhor álbum pra começar a escutar a banda, ele tem presente todos os elementos que formam as referências do grupo, incluindo eletro-gothic, gothic rock, dark wave, música clássica, enfim, diversas referências que remetem a esse som agradável e culto porém jovem e abrangente para vários gostos, pra mim o auge dos três álbuns da coleção Gothic Lolita.
Separei a música Destrudo justamente por ser a que melhor representa o álbum, tendo boa parte de todos os elementos presentes na sua extensão, e também uma das minhas favoritas da banda. Recomendo escutar o álbum todo para quem gosta, para quem não gosta tá tudo bem também, Yui segue sendo a mulher da minha vida.

Do you ever seen this girl in your dreams?
Ela com 31 parece mais jovem que muita menina com menos idade que eu.

0 comentários:

Postar um comentário