30 days of music - Dia 17

Todas as coisas que ela disse passando pela minha cabeça.


Dia 17 - A música que escutou por último no rádio

Não sou nenhum ouvinte assíduo de rádio, nunca fui na verdade, como já é visto, nada que toca no rádio normalmente me satisfaria musicalmente falando, porém, tem uma música que eu gosto desde moleque.
Eu escutei essa música a primeira vez no CD da Malhação da época que essa música bombou, foi amor a primeira vista (não seria "ouvida"?).
Enfim, lá e cá eu escuto essa música pela nostalgia, porém, quase um mês atrás eu acho, por acaso essa música estava tocando no rádio, e eu escutei ela, só ela mesmo, pela preguiça, e bem, o resultado levou a esta postagem.
t.A.t.U é um duo de pop russo, elas faziam bastante sucesso quando eu era mais novo, mas no fim a dupla acabou sumindo.
All the things she said é o resultado da ideia genialmente mesquinha do produtor da dupla, fazer com que as duas meninas parecessem um casal. Hoje em dia isso é pfff, mas na época isso dava o que falar, não era tão comum, e então o grupo foi se autodestruindo dentro dessa própria ideia de causar polêmica, mas mesmo sendo autodestrutivo o duo gerou umas músicas muito boas, um pop que mescla eletrônica porém não é bem uma música dançante, todas são meio sad feels do seu jeito, algo que somente os russos poderiam nos dar. Caso alguém queira relembrar ou conhecer, recomendo fortemente procurar outras músicas, a dupla não deixa a desejar não, isso pra quem gosta desse estilo pop de começo dos anos 2000.
Dou destaque ao clipe de Gomenasai, eles pegaram um tema de anime para o clipe, obviamente é bem mal animado e a música nem tá entre as que gosto da dupla, mas vale pela curiosidade, é raro ver algo assim de um clipe ocidental (vale citar também Interstellar 5555, praticamente uma eletro-opera do Daft Punk, é uma história boba e clichê, mas o anime é lindo e né, Daft Punk ainda é o melhor duo de música eletrônica até hoje).


Só para título de curiosidade, o grupo voltou a algum tempo, provavelmente pra ganhar uns trocados em cima do sucesso antigo, assim como fez The Police e enfim, vocês entendem disso né.
Aliás, sim, eu acabei ficando se postar ontem e tudo mais, minha internet deu problema, porém agora de volta, a programação normal de postagens retorna ao seu padrão.

0 comentários:

Postar um comentário