30 days of music - Dia 16

Acho que todos tiveram uma fase dessas né.


Dia 16 - Uma música que você gostava mas hoje odeia

Quando eu comecei a escutar vocaloid anos atrás eu adorava tudo que eu ouvia e ficava todo alegrinho, mas hoje em dia só consigo sentir dor, eu me contorço ouvindo essas músicas. Não digo que odeio vocaloid no geral, e sim essas músicas mais populares a la Project Diva, eu não as suporto, mostram da melhor forma o resultado do trabalho amador, todos vocaloids tem boa voz, mas se o produtor em questão não trabalha direito, bem, vira essa atrocidade. Por essa razão, não consigo mais gostar desse tipo específico de música vocaloid, elas são realmente insuportáveis.


Po pi po pi po pi po po pi po.

2 comentários:

  1. Eu era completamente maluca por vocaloid kkkkk hj em dia n sou mais. De vez em quando ainda escuto umas músicas para matar a saudade (nostalgia on). Mas depois do que você disse, percebi que nunca mais escutei as do Project Diva ahaha Não cheguei a odiar nenhuma música com o tempo, só enjoar mesmo. Você não suporta mais, já eu só faço rir lembrando de como eu tentava dublar e dançar essas coisas asuhasuhasuh que vergonha '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos fomos algum dia, todos fomos...
      Eu acompanho alguns producers que até hoje fazem bons trabalhos, mas até eles andam meio lentos nos projetos, maioria está engatando em trabalhos musicais próprios, o que eu acho muito bom.
      Eu passei a odiar mesmo, passei pela fase de enjoo mas com o tempo, de tanto brotar na minha frente coisas sobre o ódio foi surgindo e é, ficou do jeito que está hoje.

      Nippan -

      Excluir