30 days of music - Dia 15

Uma postagem sobre amor.


Dia 15 - Uma música que me descreve

Bom, eu não sou tão bom descrevendo-me, por mais que eu me conheça bem eu não sei me explicar (?). Então, procurei pela pessoa que mais me conhece, me atura e passa mais tempo comigo por uma música que ela acha que me descrevesse, e bem, ela veio com uma música que descreve como ela se sente em relação a mim.

No Sunshine é uma música melancólica, porém sobre boas coisas, sobre uma pessoa que ilumina a vida e a deixa feliz, e ao mesmo tempo descreve o medo de perder essa luz, afinal, sempre que temos algo bom temos medo de perder esse algo.

Não tem como eu responder apropriadamente, porém eu me senti bastante emocionado com a música, era algo que eu não estava esperando, e eu estou feliz, tanto que, mesmo fugindo um pouco a regra do dia, eu resolvi usar essa música mesmo assim, ela e o motivo dela são grandes o suficiente para entrar nesse blog.



E como já dito, apenas uma postagem sobre amor, ó sentimento confuso.

2 comentários:

  1. Não queria parecer estranha comentando em três postagens seguidas, mas agora já era.
    Caramba, que lindoooo aaaaaa ela deve te amar muito, meus parabéns pessoa sortuda (sei nem do que se trata direito e já vou falando kkkk ignore, digo isso pq é muito bom viver rodeado de pessoas que te amam de verdade).
    Bem, sei como é, minha melhor amiga definitivamente deve conseguir me descrever melhor do que eu mesma.
    E que amooor, é de se emocionar mesmo ♥
    Realmente, esse sentimento é muito confuso, mas penso que isso o deixa mais especial ahaha
    melosidades a parte, adorei a música ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, aqui é um local construído por malucos para malucos, fique a vontade ;^)
      Pensou direito, é um bromance -n
      Eu não consigo me descrever e sempre que alguém me pergunta isso eu entro em pânico, é realmente terrível.
      A música tocou fundo mesmo, eu não esperava por algo assim de supetão, eu só perguntei sobre pra ela e ela veio com essa música, foi incrível.
      Adoramos a música ;^)

      Nippan -

      Excluir