30 days of music - Dia 13

O que acontece quando um inovador grupo repetitivo e uma banda classicamente fútil se juntam? Bem, isso acontece.



Dia 13 - Uma música que é um "guilty pleasure"

Uma música besta, cringe, enjoativa e um tanto pobre, mas eu gosto, fazer o quê não?
Até hoje não sei quem diabos teve a ideia de juntar Momoiro Clover Z com KISS, sério, que ideia bizarra. 
Momoiro Clover Z, um grupo idol queridinho, músicas parecidas entre si mas diferentes das demais idols, porém igualmente sem graça, se destacam por músicas em Sailor Moon e em Dragon Ball (algum dos filmes recentes, não lembro qual, acho que o Battle of Gods).
KISS, uma banda de judeus que pintavam a cara para não serem reconhecidos devido a sua religião, mas que com o tempo virou apenas um adicional visual, do qual vendiam-se como demônios enquanto cantavam sobre sexo e festas.

Eu não sei como esses grupos poderiam chegar ao ponto que chegaram, mas acho que o dinheiro falou mais alto, e o pior disso, eu gostei.

Estou devidamente morto agora.

2 comentários:

  1. 0:08 : Cavaleiros do zodíaco? aushashasu Bizarro mesmo, o pior é que eu até gostei, mas não vou procurar a tradução por precaução ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que puxa bem mais pra Sentai, eles fazem isso com o grupo desde sempre, só que agora em animação xD
      A tradução é algo bobo como não desista e continue tentando, sempre é algo assim

      Nippan -

      Excluir