30 days of music - Dia 12

Amar e odiar algo ao mesmo tempo é sim possível.


Dia 12 - Uma música de uma banda que você odeia

Eu tenho uma relação deveras estranha com Number Girl. Banda clássica japonesa, fez muito sucesso e é o principal nome em questão de shoegaze no país nipônico, então, por que eu odiaria uma banda tão renomada assim?
Number Girl faz algumas músicas maravilhosas, e algumas terríveis, eles levam o shoegaze do estilo longe demais as vezes, fica barulhento demais até pra mim, logo eu não me agrado, me incomodo, e fico bravo com a falta de plenitude musical, porém, isso é o estilo deles, não tem nada que possa ser feito.


Sentimentos são confusos, mas músicas são uma salvação para sentimentos confusos, bem, isso quando elas não são igualmente confusas.

0 comentários:

Postar um comentário