30 days of music - Dia 10

Você é tempo.




Dia 10 - Uma música que te faz dormir


As vezes relacionamos dormir enquanto fazemos algo um representativo de que esse algo é desinteressante e etc. Mas nem sempre, uma música que me ajuda a dormir mesmo eu tenho diversos problemas para conseguir dormir, bem, é uma ótima música.
Futari Saison, traduzido literalmente significa algo como "Nós somos estação/tempo/temporada/etc" (por que uma palavra tão ambígua?), é uma música bonitinha e calma totalmente motivacional, e é isso que eu preciso antes de dormir, normalmente eu não durmo porque me preocupo com todas as coisas possíveis ao mesmo tempo, e todas elas antes de dormir, eu preciso de algo pra baixar a minha bola e apenas relaxar, e essa música faz isso perfeitamente, eu amo ela.

Keyakizaka46 é um grupo gêmeo de Nogizaka46. Ele é relativamente novo, considerando grupos idols, sendo de 2015, porém ele tem músicas muito boas considerando que são idols e idols normalmente fazem músicas bem enjoadas, são as mesmas que sofreram com aquela polêmica de usar um uniforme que era parecido com o uniforme nazista (sendo que isso é coisa do estilista, duvido que as meninas tinham alguma ideia de que isso daria problema), enfim, Keyakizaka é todo diferentão no seu gênero, e eu acabei comprando a ideia, sendo o meu grupo idol favorito atualmente (não estou listando homicidols aqui, porque Necroma serão sempre minhas bebês). 

Só deixando uma foto da minha favorita, Yurina é um amor.

Agora sim, oficialmente 1/3 do desafio está pronto, e aí, aguentam o resto do mês aguentando mais disso? Aposto que não, acho que nem eu vou aguentar, mas vamos continuar, eu tenho gostado de fazer isso por enquanto, é agradável escrever sobre músicas que eu gosto.

0 comentários:

Postar um comentário