reBOOT

E cá estamos nós novamente, pisando nas flores que um dia semeamos.



Nada define melhor o nascimento deste blog do que a frase acima. Ele é resultado do desdenho por tudo que fiz por três anos, porém, desdenhar é o que humanos fazem de melhor em sua vida, e eu, mesmo negando minha existência como ser humano, desdenhei de todo meu trabalho para um novo começo, novos ares, abrir caminho onde o simples e belo terá prioridade.
Estou falando um amontoado de coisas poéticas, mas no fundo estou realmente positivo, estava enlouquecendo segurando a vontade de escrever para poder colocar as coisas em dia, não poderia apenas ir postumando a morte de um que a muito já estava morto (?). Enfim, esse é um retorno oficial, e caso seja um velho amigo lendo novamente meus textos, saiba que está lendo um pedaço da minha alma um pouco de cada vez, através das coisas que formam um pouco do meu eu todos dias (e caso não seja um velho amigo, não sei porque diabos leria esse tipo de postagem).
Enfim, agora vamos para a parte política/social da história. Seguidores e afiliados estão abolidos do CDO, então novamente suplico que, caso algum banner esteja no teu blog, tire-o, até porque a url nem é a mesma mais.
Eu estava receoso quanto a mudar de URL, sempre dá problema por causa desse sistema pobre de feed nem um pouco interativo, porém, me veio em mente que quem realmente quer ler irá vir diretamente aqui, através das redes sociais e demais meios.
Espero que tenham notado que a frase "Take your seat" acima nada mais é do que um botão para seguir o blog, caso ainda não tenha notado ou não siga o CDO, fique a vontade, caso use o feed do blogger será útil para ti. 
Enfim, antes de encerrar, caso se interessem, deem uma olhada na nova página de sobre, não tem nada de novo, apenas uma curiosidade extra para quem gosta deste tipo de coisa, como a origem do nome atual e frases floridas que definem o objetivo deste novo blog.

Agora é o momento que encerramos esta segunda primeira postagem, peço desculpas aos que esperaram e desejo felicidade aos que desistiram, todos sejam bem vindos nessa nova aventura, até a próxima noite.

Comentários

  1. Fico feliz que tenha voltado!
    Estava sentindo falta dos seus posts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico feliz que tenha esperado <3
      Agora vou me esforçar para ter vários com uma frequência melhor, porque a frequência aqui é uma dificuldade

      Nippan-

      Excluir

Postar um comentário